Vida com História

Um espaço para a fantasia

Momento

Comentários (0) / 16 de fevereiro de 2017

A festa à fantasia de uma amiga criou mais um compromisso na agenda. O traje era indispensável e eu já tinha vasculhado o closet em busca de um improviso, sem sucesso. Decidi visitar uma loja especializada e resolver o assunto com profissionalismo.

Apertei os horários e lá fui eu. Cheguei na loja e pedi para funcionária uma opção rápida e econômica para voltar logo a rotina. Ela me levou por corredores lotados de fantasias. Aos poucos, um astral diferente me pegou. A pressa saiu de cena, me livrou do senso prático e eu aceitei o convite para a diversão. Uma boa estratégia do negócio: colocar o cliente no lugar de um astro de cinema, um super herói e desligar ele do mundo real. Não precisou de muito esforço para me capturar. A perfeição das produções me instalaram no faz de conta. Enquanto eu provava versões de melindrosa, pirata, Cinderela, a alegria foi a protagonista. Os detalhes bem cuidados apareciam a cada rodopio em frente ao espelho.

Envolvida com os acessórios das produções  eu esgotei o estresse do dia. Como acontece quando estamos nos divertindo, nem notei o tempo passar. Coloquei a fantasia na sacola e voltei para os compromissos com uma âncora positiva e generosa para refrigerar a cabeça dos problemas. Coroei o meu dia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *