Vida com História

O valor da fé

Comentários (0) / 30 de maio de 2017

A fé é a mola propulsora para várias coisas entre elas colocar você em contato com a sua divindade. O ser incrível que habita cada um de nós e está pronto para uma boa ação por nós. Ele não tem preguiça, nem medo, arrependimento, raiva, insegurança, ódio. Não faz planos de vingança, muito menos para trapacear alguém ou levar vantagem. A inveja e o ciúmes passam longe dele.

O divino à disposição de cada um, sabe tudo sobre a gente. Conhece você como você nem imagina. Fica feito um gigante adormecido quando você deixa de dar tarefas e pedir a ajuda dele. Um verdadeiro desperdício. Com tantos talentos e boa vontade deveria ocupar lugar de destaque na nossa vida.

Merece um bom dia quando a gente acorda, um muito obrigada quando a gente deita e toda a atenção durante o resto do tempo. Quando você convoca a divindade interior para a sua jornada, ela se prepara da melhor forma para te acompanhar. Mantém a atenção em tudo o que você faz e se comunica com você através da intuição. Dá dicas, orienta as suas atitudes no mundo e evita um montão de problemas. É um excelente conselheiro, atento a cada movimento. Garante mais sustentabilidade para as relações. Evita enganos irreparáveis, desconfianças desnecessárias, culpas e tantas outras formas de angustia que atormentam a vida quando você decide agir sozinho.

Dar um crédito a essa divindade coloca a energia da fé no comando. A fé que não está em nenhum outro lugar senão dentro da gente. Aquela que resolve as piores crises e aponta soluções para qualquer  problema.

Oferecer uma prece, um pensamento positivo ou um gesto de gratidão alimenta a divindade e promove uma verdadeira transformação em nós. De a mãos dadas com o divino, você chega onde quiser.

Compartilhe essa história com quem você gosta...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Email this to someone
email
Share on LinkedIn
Linkedin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *