Natureza
Comentários (0) /
10 de junho de 2022
Talvez o encanto do mar esteja no mistério que ele esconde: O equilíbrio sincero entre vidas
Um mergulho no azul profundo entrega o trabalho de gerar abundância; a cadeia alimentar que garante mais potência para essa gigante bateria de água salgada.
Uma composição de formas, cores, espécies construindo, a cada instante, a magnífica possibilidade de permanecia nesse planeta.
Trocas e simbioses multiplicam um arranjo perfeito, em um lugar nobre para vida acontecer: envolta no líquido de riquezas, como um bebê na barriga de uma mãe.
Assim, livre e pleno, o mar renova, o tempo todo, a sua permissão de ser.
Written by:Lais Barros
Sou paulistana, mediadora de conflitos, formada em publicidade e pós graduada em marketing, na ESPM. É no dia-a-dia que encontro a inspiração para minhas histórias. Os personagens entram em cena e me convidam a escrever. Nesse espírito lancei, em 2014, o vida com história. Em 2020 participei do livro Contos e Encantos da Mediação. Em 2018, participei da antologia em francês, "As maiores artes do século", selo Rebra. Em 2017 participei da Antologia Colar de Oito Voltas, do selo Mirabilis e da Antologia bilingüe - Faz Conto II, da Ed. Helvetia publicada em portugues e francês, lançada no Salão Internacional do Livro em Genebra. Em 2016, 2017 e 2018 fui selecionada no Concurso Literário Brasilitalia, da Comites/SP, com contos premiados e publicados em italiano e portugues, no Vozes Italo-Brasileiras vol I, II e III. Sou integrante da Rebra - Rede de Escritoras Brasileiras. Escrever me conecta com a vida de um modo muito especial.
Related Posts