Halloween

Momento

Comentários (2) / 25 de outubro de 2019

Visitar um hotel, em plena quarta-feira, no intervalo de trabalho, inspirou o vida com história de hoje.

No saguão principal, o espelho d`água anunciava uma boa experiência. Construído para dar a impressão de borda infinita, ele emendava com o mar. Quartos recheados de conforto, com vista para a imensidão azul, no melhor clima praiano, confirmavam a tradição do selo de qualidade daquela Rede de Hotéis. Tudo planejado para ter o mar como protagonista, desde o tema da decoração até o cardápio dos restaurantes

Érika nos acompanhou no roteiro, com a gentileza que a hotelaria de luxo exige. Percorremos todas as áreas de lazer, spa e conhecemos outros funcionários, atuando na melhor versão de um marketing de excelência: sorridentes e prestativos. Cada detalhe foi apresentado com o tempero para uma estada perfeita, cercada dos benefícios de uma equipe bem treinada.

Uma das últimas alas da visita, com pé direito que faz a gente se sentir Alice, encolhendo, foram os salões de eventos. Imensas portas davam acesso ao espaço reservado para empresas, matrimônios, aniversários. Nesse dia, algumas salas ganhavam ambientação com fantasmas, caveiras, abóboras, no clima halloween de fazer inveja a grandes produções. Dos cartazes aos mínimos detalhes nada escapava ao tema “macabro”.

Fiquei surpresa com todo o capricho na preparação daquele evento temático e mais ainda quando me contaram quem seriam os convocados a participar: os próprios funcionários do hotel, na reunião geral.

Essa para mim foi a melhor parte da visita. Conhecendo um pouco dos bastidores daquela estrutura, tão bem organizada, comprovei de onde vem o sorriso e a sintonia da equipe. Gente respeitada como gente, entrega sempre o melhor, em tudo o que faz. Parabéns ao Sofitel Guarujá Jequitimar.

2 Responses to :
Halloween

  1. Ricardo Lacorte disse:

    Laís que maravilhoso poder saborear os teus c o contos.
    Feliz por ter vivenciado esse momento com você, ver agora esse conto pronto, traz a lembrança boa daquele dia de trabalho que se transformou em um dia repleto de poesia e bons momentos. Parabéns pela sua arte linda de transformar momentos em contos tão ricos. Já sou seu fã!

    1. Olá Ricardo,
      Muito obrigada! Um bom fã como você é um
      incentivo precioso para as minhas histórias! Bjs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga o VH
Receba um aviso a cada novo post do VH.
Junte-se aos seguidores do VH! :)
Powered By WPFruits.com

Quero Receber Novidades

Cadastre-se em nossa newsletter e receba em primeira mão as crônicas do Blog Vida com História em seu e-mail :)