Vida com História

Força invisível

Momento

Comentários (0) / 14 de fevereiro de 2022

O melhor lugar para receber um bom conselho é o silêncio interior

A vida convida ao cenário diário de infinitas possibilidades. Casa escolha exclui milhões de outras que poderiam nos levar, de maneiras diferentes, do lugar onde estamos para novas desafios, começos e recomeços. 

O modo como você se entrega às oportunidades de cada dia é o modo como você recebe o máximo ou o mínimo de cada uma delas. 

Feita a escolha não dá mais para negociar a volta. Os acontecimentos assumem o seu lugar e convidam a enfrentar os resultados.

Planejar faz parte desse processo, só não faz parte controlar os encaminhamentos divinos que vem em nossa direção quando colocamos os nossos valores e virtudes à serviço da vida. 

Ao invés de controlar, procure estabelecer um intervalo entre os seus melhores esforços para dar um impulso extra à realização de seus projetos. 

Você pode me perguntar: que tipo de intervalo é esse? Como fazer uma pausa se eu estiver no meio de um assunto super importante ou uma negociação? Quanto tempo eu vou precisar para fazer isso?

Essa pausa poderia ser um instante para pegar um copo d’água, um alongamento de braços, um momento de olhos fechados. Um instante de silêncio para se conectar com a verdade suprema que rege você. Isso pode ajudar e muito a entender o que você vê, ouve e sente em relação ao seu objetivo. Um modo eficiente de economizar tempo, evitar investimentos desnecessários e entender o que realmente tem valor naquela empreitada.

Existe uma voz, pronta para dar dicas preciosas a você, disponível a qualquer momento.

A melhor ferramenta, entre o que você quer e como você vai realizar isso, é o autoconhecimento. Quanto mais você se conectar com a sua verdade mais dicas vai receber de quem é você e qual o propósito que deve movê-lo.

Compartilhe essa história com quem você gosta...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Email this to someone
email
Share on LinkedIn
Linkedin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *