Vida com História

A fé é o combustível da vida

Comentários (0) / 27 de julho de 2017

 

Abadiania comprova que a fé é o combustível da vida. Não tem passe de mágica. Se você acredita você alcança. Lá a gente aprende o verdadeiro valor invisível, impalpável, inodor da paz. 

Enquanto o mundo se atropela em disputas, chantagens, crimes, mentiras, intolerâncias, pessoas são capturadas, em redes sem fim, e perdem a noção da forma de vida natural para a vida virtual.

Um lugar se destaca, no planeta, pela dimensão dos resultados que alcança cuidando daquilo que a gente não vê, não sente e não tem nada de virtual.

Nesse lugar, o rico e o pobre recebem o que precisam; a lei é igual para todos e o respeito também; todas as religiões são bem vindas.

Cada um que atravessa o portal sagrado da fronteira com a vida de lá, procura um remédio, um alívio para a vida daqui.

Trazidos pelas mãos da fé, buscam o conforto e o alimento para essência mais pura, única e exclusiva do universo: a alma.

Uma multidão, vestida de branco, fecha os olhos e permanece em silêncio. O silêncio é o lugar onde os milagres acontecem.

Sem nenhuma tecnologia, a reza tranquiliza, o gesto acolhe e encaminha as resposta.

Faz o que a ciência tem pesquisado e ainda não encontrou explicação. Reúne, em uma fração de segundos, o equivalente a uma equipe médica completa para cuidar das doenças de qualquer tempo.

Trata e previne os efeitos colaterais dos maus tratos com a essência. O jeito distraído como muitos passam a vida, ocupados demais, para lembrar de fazer uma caridade diária para si mesmos: cuidar da alma com o amor e a fé que ela merece.

 

Compartilhe essa história com quem você gosta...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Email this to someone
email
Share on LinkedIn
Linkedin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *