Vida com História

Eclipse

Sem categoria

Comentários (0) / 22 de agosto de 2017

O eclipse trazendo mudanças.

Recebi várias mensagens sugerindo posturas, aqui na terra, enquanto o eclipse acontecia, há trilhões de quilômetros de distância. Um arranjo que propicia virar a página do que não está alinhado com a sua verdade, para dar boas vindas a novos capítulos.

Alguns especialistas em astrologia propunham que você fizesse uma arrumação desde o armário até os desejos mais ambiciosos; e submeter todas as áreas da sua vida a um detox contra o acumulo e o mal uso de qualquer coisa.

Uma lista nova e saudável com o propósito de viver feliz, teria boas chances de sucesso com a conjuntura do período de eclipse. Como se o sol fechasse os olhos por alguns instantes e você pudesse mudar o jogo a seu favor.

Eu mesma, depois de tantas recomendações para manter a sintonia em coisas positivas, deixar ir o que não serve e aceitar as novidades desse período, me empenhei escrevendo uma lista de pedidos sinceros.

Confesso que assustei com a quantidade de itens que encheram várias folhas e só não avançaram mais por causa da falta de hábito de escrever com lápis grafite, no papel. Minha imaginação se sentiu bem a vontade para pedir  o que eu nem sabia que queria.

Com a lista nas mãos, fiquei envergonhada. Tanta gente morrendo em ataques terroristas, homicídios, suicídios, guerras e perseguições; o pedido mais importante para pregar na Via Láctea, enquanto o Sol a Lua dão o show é: Paz.

 

Compartilhe essa história com quem você gosta...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Email this to someone
email
Share on LinkedIn
Linkedin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *