Pessoas que tem na sua história um objetivo de vida sobrevivem melhor aos momentos críticos. Conseguem manter o pensamento conectado com a superação dos problemas e encontram recursos internos e externos para a vitória. O alvo delas é a solução.
Para alguns as situações difíceis aparecem como derrota; para outras apenas como mais um desafio.
Essas movimentam um campo dentro do cérebro que acredita no melhor. E com essa crença se fortalecem.
O objetivo de vida dessas pessoas não é necessariamente material. Ele tem raiz no bem estar, no conforto, na segurança, na felicidade.
São pessoas que reconhecem sua missão de vida e a valorizam. Mantém um estado de gratidão que soma benefícios e um grande bem estar.
Como sugere Maria Lúcia Lee:
Você sabe que está no caminho certo quando você dorme bem e come bem.
Written by:Lais Barros
Sou paulistana, mediadora de conflitos, formada em publicidade e pós graduada em marketing, na ESPM. É no dia-a-dia que encontro a inspiração para minhas histórias. Os personagens entram em cena e me convidam a escrever. Nesse espírito lancei, em 2014, o vida com história. Em 2020 participei do livro Contos e Encantos da Mediação. Em 2018, participei da antologia em francês, "As maiores artes do século", selo Rebra. Em 2017 participei da Antologia Colar de Oito Voltas, do selo Mirabilis e da Antologia bilingüe - Faz Conto II, da Ed. Helvetia publicada em portugues e francês, lançada no Salão Internacional do Livro em Genebra. Em 2016, 2017 e 2018 fui selecionada no Concurso Literário Brasilitalia, da Comites/SP, com contos premiados e publicados em italiano e portugues, no Vozes Italo-Brasileiras vol I, II e III. Sou integrante da Rebra - Rede de Escritoras Brasileiras. Escrever me conecta com a vida de um modo muito especial.
Related Posts