Chegou pelo correio e logo ocupou o espaço reservado para os catálogos de propaganda. Era um pouco mais sofisticado, que os outros empilhados na escrivaninha, com o conteúdo protegido por uma capa dura. Passou incógnito por quase uma semana. Foi redescoberto quando a moça organizava o escritório e conferia as correspondências. Sem muita expectativa, antes de descartá-lo, ela o tira da embalagem. De pé, começa a folhear o conteúdo. Primeira página, uma boa surpresa. Da segunda em diante, puxa a poltrona e dedica o olhar às imagens. Um verdadeiro convite para viajar no tempo. Relembrar de momentos e personagens marcantes da história. A retrospectiva de avanços e novas tecnologias que mudaram o modo como vivemos e nos relacionamos. Registros impecáveis dos campeonatos de rally e dos paraísos visitados por seus aventureiros. O catálogo perdeu o anonimato e virou assunto. Na página ano 2009, lembrando a morte de Michael Jackson, por exemplo, ela encontrou a frase de Edgard Allan Põe: “Resta saber se a loucura não representa, talvez, a forma mais elevada de inteligência”. Ilustrada com foto de uma pilha de tênis preto e branco, de autoria de Jose Hernandez. Realmente, é preciso ousadia para estar no comando. O catálogo conquistou o podium na categoria obra de arte inusitada. Ela o promoveu a livro Mitsubishi Motorsports.