A energia da fé é para todos
A platéia lotada entrega a comunhão de nacionalidades, classes sociais e faixas etárias. O uniforme é a cor branca e o pensamento no mais alto grau de humildade e amor. Ali, ninguém concorre com ninguém, todos entram na fila e cada um é atendido conforme a sua fé e merecimento.
Um imenso rebanho conduzido pela busca da cura para alma, capaz de manter o silêncio da espera, tantas vezes tratado com descaso, no cotidiano.
Todos aguardam o grande momento de adentrar a sala principal e se ajoelhar diante da oportunidade de tratar suas dores. A fila reveza lamento, gratidão e o anúncio mais cobiçado: Eu vou ajudar você.
Ouvir essas palavras significa receber uma graça; o alívio de ser compreendido na sua necessidade; é conquistar um aliado poderoso para vencer uma batalha, seja ela qual for.
Não importa quantas mil “gentes”, a atenção individual dedicada para cada um, garante a primeira etapa da cura. A grande conquista e a maior lição de casa para todos é manter o estado vibracional positivo, na vida comum, nos desafios e desafetos do dia-a-dia; encontrar o ponto de equilíbrio, no zig-zag entre confiança e insegurança, força e fragilidade, e nesse ponto, estar em paz.
Gostei ?!
Obrigada José!